domingo, 22 de março de 2015

Deu Inter no ADF. O VEC permanece na 12ª posição, e quarta tem o Juventude

Felipe Guedes, destaque do jogo - 96,1FM/Ótica Visual
Custou, mas saiu. O Inter acordou no segundo tempo e venceu o Veranópolis por 1 a 0 na tarde deste domingo no estádio Antônio David Farina. O VEC mais uma vez teve dificuldades de concluir as poucas chances criadas, e as desperdiçou perdendo o jogo por 1 X 0. O Colorado precisou fazer três mudanças no time para chegar à vitória. Taiberson deixou o banco de reservas e no seu primeiro lance decretou o triunfo da equipe de Diego Aguirre no Gauchão. O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM/Ótica Visual foi Felipe Guedes do VEC. O resultado deixa o VEC na mesma posição que começou a rodada em décimo segundo com onze pontos, o Inter na segunda colocação do campeonato, com 22 pontos, um a menos que o Grêmio. O Veranópolis segue a luta contra o rebaixamento, com 11 pontos na 12ª posição, agora terá o Juventude em casa na quarta feira, o Inter irá enfrentar o Avenida. O jogo está marcado para quarta-feira, às 19h30min, no estádio Beira-Rio.

O JOGO

As equipes apresentaram pouco futebol na primeira etapa. Nos 30 primeiros minutos, o Inter teve mais a posse de bola, mas no campo de defesa. Bem marcados, Valdívia, Jorge Henrique e Cláudio Winck tiveram que recuar e buscar o jogo atrás do meio-campo, mas pouco foi criado. O Goleiro do Veranópolis só trabalhou nas bolas aéreas, e levou vantagem sobre o ataque adversário em todas. A partir dos 30 minutos, o setor ofensivo do VEC também passou a funcionar. Os meias Eduardinho e Claitinho apareceram mais para o jogo, pela direita, puxaram bons contra-ataques. O lateral-esquerdo Gefferson e a dupla de zaga teve trabalho para acompanhar a velocidade do ataque rival e parou a maioria das jogadas com falta. Apesar do crescimento, o time da casa também não criou chances claras de gol. Na volta do intervalo, o Veranópolis continuou a atacando pelo lado direito e criou a melhor oportunidade de gol aos 5 minutos. Eduardinho cruzou e David Dener subiu mais que a zaga para desviar de cabeça e mandar a bola à direita do gol de Muriel, que só observou a bola sair. O Inter continuou inofensivo e Aguirre fez duas mudanças logo aos 16 minutos. Luque e Alisson Farias entraram mas pouco fizeram. A substituição que mudou o rumo da partida aconteceu aos 28 minutos. Taiberson entrou no lugar de Valdívia e, em alguns segundos em campo, fez o que nenhum jogador tinha conseguido até o momento. O atacante tabelou com Rafael Moura, invadiu a área adversária e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro: 1 a 0. A partir do gol, o Colorado segurou o jogo não foi ameaçado até o apito final.


Veranópolis 0
Matheus; Afonso, Leo Dagostini, Jadson e Glauber; Felipe Guedes, Eduardinho, Claitinho e Lê; Deivid Denner e Rafael Mineiro. Técnico: Julinho Camargo.

Inter 1
Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel (Luque), Cláudio Winck (Alisson Farias), Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Gol: Taiberson, aos 29 /2º; 
Cartões Amarelos: Alan Costa (I); Lê (V); Taiberson (I); Luque (I); 

Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Júlio Cesar Santos e Alduíno Mocelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF