segunda-feira, 9 de março de 2015

VEC, empate e fuga da zona do rebaixamento

Jadson, destaque 96,1FM/Ótica Visual
No domingo jogando fora de casa o VEC conquistou um ponto importante em sua luta para fugir da parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. O Veranópolis Esporte Clube fez um bom jogo, controlou as ações do adversário, e criou jogadas que poderiam ter resultado em gol. A principal oportunidade de gol do VEC aconteceu pelos pés de Claytinho que apareceu na frente do gol adversário, o goleiro Pitol cresceu na frente do atacante e fez importante defesa. 
O Índio Capilé também teve uma oportunidade importante quando a bola foi ao encontro do travessão pentacolor. Com o ponto conquistado o Veranópolis saiu da zona de rebaixamento, agora na décima segunda colocação terá jogo de seis pontos na próxima quarta feira, quando vai enfrentar o Avenida de Santa Cruz do Sul. 
O craque do jogo escolhido pela 96,1 FM/Ótica Visual foi o zagueiro Jadson, O atacante Deivid Dener e o goleiro Mateus também foram votados. Vários jogadores do Pentacolor foram bem no jogo de domingo, e agora o torcedor espera que possam repetir a atuação deste domingo em casa na próxima quarta feira às 20:30 hrs no ADF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF