segunda-feira, 13 de abril de 2015

20 mil pessoas no primeiro final de semana da Femaçã


O primeiro final de semana da Femaçã 2015 recebeu um público estimado em 20 mil pessoas. Só neste domingo (12), dez mil visitantes estiveram no Centro de Exposições e Esportes José Bin em Veranópolis.

O evento teve a abertura oficial realizada na sexta-feira (10), e contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do ministro chefe da Secretaria da Aviação da Presidência da República, Eliseu Padilha, além de outras lideranças estaduais e regionais. Após a abertura dos pavilhões o público pode acompanhar o show de Hique Gomez com o projeto Tãn Tãngo.

No sábado (11), o parque ofereceu diversas atrações para o público. Além da feira, os visitantes puderam acompanhar a 6ª Expo Santa Clara e os shows com talentos locais nos palcos que também contemplavam praças de alimentação. As atrações que mais levaram público foram os shows com o Mágico Kronnus, pela manhã, e o grupo Sambô, que fechou a noite de sábado. A Femaçã ainda teve outras diversas atividades artísticas, culturais, esportivas.

O domingo (12), iniciou com a Rústica da Femaçã que foi realizada na comunidade de Lageadinho, interior de Veranópolis, local aonde foi plantando o primeiro pé de maçã, trazido pelo imigrante italiano José Bin. No Centro de exposições, um grande público visitou o parque e lotou praticamente todos os espaços da feira. Paralelo ao evento, o Clube Caça e Pesca recebeu os Jogos de Integração da Longevidade. Para finalizar, o show baile com Os Bertussi, no Encontro Regional da Longevidade, teve boa presença de público e encerrou o primeiro final de semana da festa.



Para o presidente da Femaçã 2015, Leocrides Bataglion, o primeiro final de semana foi coroado de êxito. “Estamos muito satisfeitos com a festa e projetamos um público ainda maior nos outros cinco dias do evento, de 17 a 21 de abril.” Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF