sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gilmar estreia com vitória no ABC de Natal

Em noite de muita chuva e greve no sistema de transporte público em Recife, Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho iniciaram com o pé direito. O ABC derrotou o Santa Cruz, no estádio do Arruda, por 1 a 0 e venceu a segunda partida na Série B do Campeonato Brasileiro, ambas fora de casa. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Kayke. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos sete pontos e, no momento, ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, que será realizada na terça-feira (2), o ABC enfrenta o Bragantino-SP no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h30. Será a estréia de Gilmar Dal Pozzo em casa.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Cartões amarelos: Bileu, Nathan (Santa Cruz); Leandro Amaro, Suéliton, Ronaldo Mendes, Kayke (ABC)

Santa Cruz: Fred, João Carlos (Emerson Santos), Diego Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Bileu, Pedro Castro (Nathan), Bruninho (Waldison) e João Paulo; Bruno Mineiro e Anderson Aquino. Técnico: Ricardo Pozzi.

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno (Maurício) e Ronaldo Mendes; Kayke (Erivelton) e Fabinho Alves (Bruno Luiz). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF