sexta-feira, 22 de maio de 2015

Veranópolis: Sub17 da AAV estreará neste domingo


A categoria sub17 fará seu primeiro jogo no Campeonato Estadual de Futsal neste domingo em Caxias do Sul. A AAV enfrentará a MGA de Caxias do Sul no Ginásio Arena às 11h. A competição conta com 24 equipes divididas em 5 chaves. Na primeira fase as equipes estão divididas em Chaves A, B, C, E com 5 equipes e Chave D com 4 equipes. Os confrontos acontecem dentro da chave com jogos de ida e volta dentro da chave. Classificam os 3 primeiros de cada chave mais o 4º melhor colocado envolvendo os grupos contendo 5 equipes. Na segunda fase: 4 chaves com 4 equipes em cada grupo. Classificam os 2 primeiros colocados de cada chave. Terceira fase: 2 chaves com 4 equipes em cada chave. Classificam os 2 primeiros de cada chave para as semifinais. Semifinal: Cruzamento olímpico. Jogos de ida e volta. Final: Vencedores das semifinais. Jogos de ida e volta para ver quem leva o título. 
Confira como estão foramdas as chaves da primeira fase do Campeonato Estadual Sub17:

Chave A: MGA (Caxias do Sul), AFA (Farroupilha), AMSM (São Marcos), AGE (Guaporé) e AAV (Veranópolis. 

Chave B: ASAF (Santo Ângelo), Riograndense (Santa Maria), Horizontina (Horizontina), América (Santa Maria) e São José (Cachoeira do Sul). 

Chave C: Real (Encruzilhada do Sul), Brilhante (Pelotas), UJR (Novo Hamburgo), ASSOEVA (Venâncio Aires) e ACBF (Carlos Barbosa). 

Chave D: Sobradinho (Sobradinho), Muitos Capões (Muitos Capões), Pinheiro (Carazinho) e Guarany (Espumoso). 

Chave E: AABB/Top Sport (Caxias do Sul), Caxias Futsal (Caxias do Sul), BGF (Bento Gonçalves), Recreio da Juventude (Caxias do Sul) e Torino (Caxias do Sul).