segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Veranópolis: Domingo de vitória para AAV


Depois de quase 30 dias a categoria sub20 voltou a jogar em casa. A Associação Atlética Veranópolis recebeu o Arsenal de Não Me Toque no Ginásio Poliesportivo no domingo a tarde. Jogando um excelente futsal os veranenses dominaram a primeira etapa criando muitas chances de gol e foi numa delas que o ala Douglas abriu o placar. Apesar do grande volume de jogo do time da casa a primeira etapa acabou num magro 1 x 0. 
Na volta do intervalo o Arsenal melhorou a marcação e equilibrou as ações na partida, mas foi a AAV quem ampliou o placar com um gol de Bebeto. A Associação marcava forte e acabou estourando o limite de faltas e dando a possibilidade de tiros livres para o Arsenal. Num desses tiros livres a equipe adversária descontou, 2 x 1. Na sequencia a equipe veranense ampliou com Gabi após jogada ensaiada de falta. Faltando 10 segundos o Arsenal ainda descontou através de outro tiro livre dando números finais ao jogo, 3 x 2.

O próximo confronto está marcado para domingo dia 09 de agosto, fora de casa contra o São José de Cachoeira do Sul, porém a uma solicitação do adversário para transferência de data da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF