terça-feira, 18 de agosto de 2015

Veranópolis: Mês do Estudante 2015: jogos de Voleibol e Futsal

Encerram nesta terça-feira, dia 18, os jogos referentes ao Mês do Estudante 2015. Os jogos de futsal e voleibol que foram realizados no Centro Poliesportivo Leonir Antônio Farina, abrangeram as categorias mirim, infantil e juvenil.
Entre os dias 12 e 14, foram disputados os jogos de futsal. Na categoria infantil sagraram-se campeões no masculino, a EMEF Irmão Jerônimo, tendo como vice a equipe da EMEF Felipe dos Santos e no feminino, competição disputada por pontos, a EMEF Senador Alberto Pasqualini levou a melhor tendo como vice a EMEF Irmão Jerônimo.


A categoria juvenil masculina, teve o Colégio Agrícola B campeão, que acabou levando a melhor em jogo contra o time do Regina Celi A. Já na disputa feminina, a equipe do São Luiz Gonzaga levou a melhor, novamente em uma disputa de pontos corridos, o vice-campeonato acabou ficando com o Colégio Agrícola.

A categoria mirim teve a disputa final mais acirrada de todos os jogos, as equipes da Escola Evolução e EMEF Irmão Artur Francisco fizeram um duelo de iguais que acabou somente nos pênaltis. A Escola Evolução acabou levando a melhor por 3X2, sagrando-se campeã. Enquanto os jogos masculinos foram bastante acirrados, na disputa feminina não houve páreo para a equipe da EMEF Senador Alberto Pasqualini, que terminou como campeã invicta, o segundo lugar ficou para a equipe da EMEF Felipe dos Santos.

Na segunda (17) e terça (18), foram disputados os jogos de vôlei. Os times foram mistos, em forma de integrar os alunos de todas escolas. Na categoria mirim feminino, a Equipe B, coordenada pelo Prof. Neri Conte, da escola Regina Celi, levou a melhor, ganhando as duas partidas que disputou. Já a Equipe A treinada pelo Prof. Eduardo Parise, da Escola Evolução, levou o segundo lugar com uma vitória e uma derrota. Na categoria mirim masculina, a Equipe A apoiada pela Prof. Doracy Rigon, da EMEF Irmão Artur Francisco, sagrou-se campeã também com duas vitórias, o vice-campeonato ficou para a Equipe B coordenada pela Prof. Valquíria Reali Dal Pai.
A disputa da categoria infantil teve a Equipe E, coordenada pela Prof. Elizandra Morás levando a melhor e sagrando-se campeã após ganhar o jogo contra a Equipe A coordenada pela Prof. Carolina Siminoni, que levou o segundo vice-campeonato.

Os jogos da terça-feira (18), da categoria infantil masculina e feminina acabaram tendo apenas duas equipes em cada categoria e em ambas, a Equipe A sagrou-se campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF