domingo, 30 de agosto de 2015

Veranópolis: Rury Pitthan Dal Pai no IRONMAN 70.3 ITAIPU - Foz do Iguaçu 2015



O atleta veranense Rury Pitthan Dal Pai participou do IRONMAN 70.3 ITAIPU - Foz do Iguaçu 2015, única etapa binacional do circuito. Os atletas tiveram a oportunidade de competir nos dois lados da Usina de Itaipu, tanto na parte brasileira (Foz do Iguaçu), como na parte paraguaia (Hernandárias), em um percurso inteiramente dentro da Usina. Uma conquista para Rury como ele mesmo postou em seu facebook. Confira o texto:

"MISSÃO CUMPRIDA! Extremamente difícil e recompensador, sonho vivido e desafio superado.
Eu sabia que seria difícil, e havia treinado muito física e psicologicamente, mas a prova superou tudo, sendo excruciantemente dura. O vento castigou desde o início, tornando a natação de 1,9Km bem complicada, com muita ondulação e marola. A bike 96Km( 6K a mais que o previsto) teve um circuito muito técnico, cheio de curvas e com grande elevação, o que somado ao vento contribuiu para um desgaste extremo. Eu exagerei um "pouco" no ritmo e cheguei na transição para a corrida com as pernas doendo bastante, e passei muita dor mesmo, câimbra e dormência nos pés, pois a corrida, a "cereja do bolo", foi duríssima, 21,1K em muita subida, calor e sol castigante. Mas a dor, parte vívida do "pacote" vai passar, e a grande realização ficará.
Quero parabenizar meu primo/irmão Alano por ter sido um guerreiro até o final, conquista muito merecida! Valeu 3D!! Também não poderia deixar de agradecer ao Júnior, Inês, Zezinho, Patrícia, Amadeus, Marcelo, Marina, Cibele minha incansável parceira, sempre disposta à tudo para me apoiar. E a cada mensagem de carinho e incentivo recebida.
A torcida contou muito nos vários momentos difíceis, onde as pernas pediam pra parar, mas o coração ordenava que seguisse!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF