quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Veranópolis: Sub 19 venceu, e agora foca mais pontos contra o Rigrandense


O VEC Sub 19 venceu a equipe da AGE Garibaldi por 3 a 1 na tarde de quarta-feira.O jogo foi em Veranópolis, no estádio Antônio David Farina. Quem compareceu ao estádio, foi presenteado com uma bela vitória. 
Com superioridade em campo e jogadas bem trabalhadas, o Pentacolor abriu o placar logo nos primeiros minutos com Piardi, mas por desatenção, no final do primeiro tempo, tomou o gol do empate. No segundo tempo, os comandados do técnico Sananduva, entraram em campo mais focados e conseguiram neutralizar todas as ações do adversário. 
O atacante Marquinhos, numa bela jogada, cruzou para Dudu que balançou às redes com um golaço. Em seguida, Dudu entrou na área adversária e foi derrubado pelo goleiro da AGE. O próprio Dudu cobrou o pênalti e marcou o terceiro gol do VEC, garantindo uma belíssima vitória e três pontos que somados ao empate em Passo Fundo, colocam o VEC bem, podendo inclusive encaminhar a classificação no próximo jogo.

O Pentacolor tem confronto importante no sábado no estádio Antônio David Farina, às 15 horas. O adversário e o Riograndense de Santa Maria, time que faz excelente campanha. O torcedor está sendo convocado para dar o respaldo necessário a garotada do Timaço do Peito.