domingo, 4 de outubro de 2015

Nova Pádua: Campeonato municipal teve mais uma rodada

Na tarde de domingo, 04 de setembro foi realizada a 4ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi. 
No Travessão Leonel, a equipe do Loteamento Jorge Baggio ficou no empate com o São José pelo placar de 2 x 2. Na primeira etapa a equipe do técnico Tonico fez 1 x 0, mas Gustavinho deixou tudo igual a poucos minutos do final do primeiro tempo. 
Na segunda etapa, Latino deixou o Loteamento Jorge Baggio em vantagem. A equipe do técnico Fernando Rosa pressionou, mas o empate só veio nos acréscimos. Na cobrança de escanteio, Gustavinho subiu mais que a zaga e deixou tudo igual.
Com o resultado, a equipe do Travessão Acioli permanece na segunda colocação com 7 pontos e a equipe do Loteamento Jorge Baggio permanece na quinta posição com 4 pontos ganhos. 
No primeiro jogo da tarde realizado no Travessão Curuzu, a equipe do Nova Pádua goleou o S.E.R Paredes pelo placar de 7 x 2. Mesmo com a vitória, a equipe continua na 4ª colocação com os mesmos seis pontos do Cerro Largo, mas perde no confronto direto. 
No segundo, a equipe do Paduense derrotou o Cerro Largo por 5 x 1 e se isolou na liderança com 12 pontos. O atual campeão não sabe o que é perder na competição e continua com 100% de aproveitamento. 


Classificação 
1º – Paduense 12 / Saldo 9 
2º – São José 7 / Saldo 11 
3º – Cerro Largo 6 / Saldo 6 
4º – Nova Pádua 6 / Saldo 5 
5º – Loteamento Jorge Baggio 4 / Saldo 1 
6º – S.E.R Paredes 0 / Saldo – 30

Por: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF