sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Veranópolis: Próxima semana será de anúncios na casa Pentacolor

A direção do Veranópolis deve anunciar na próxima semana boa parte do grupo de jogadores que iniciam a pré-temporada em 1º de dezembro. Sob o comando do técnico Luís Carlos Winck, o foco da equipe no Gauchão 2016 será conquistar uma vaga na Série D. Alguns nomes já estão certos, casos do jovem goleiro Matheus, dos zagueiros Jadson e Léo Dagostini, dos volantes Felipe Guedes, Luiz Grando e Eduardinho e do atacante Lê, que são remanescentes da última temporada.

— O Lê e o Eduardinho dispensam comentários quando se fala em bons profissionais, de bom caráter. Isso é importante para a gente. Sempre disse que gostaria muito de contar com eles. São atletas que conhecem a cidade e vão ajudar muito para que os que chegarem sejam bem recepcionados — destaca Winck. 
O gerente de futebol Ademir Bertoglio prefere não revelar os outros nomes até que os mesmos assinem o vínculo com o clube. O atacante Ramon, destaque do Lajeadense na última temporada, tinha pré-contrato com o VEC, mas preferiu aceitar a proposta do Brasil-Pe para disputar o Estadual e a Série B. O novo treinador do Veranópolis diz que projeta uma equipe com uma ataque veloz e muita intensidade.