terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Gauchão 2016: Hugo no Juventude, amistoso do Cruzeiro, Paulo Baier no São Luiz, muro do caiu em São Leopoldo e amistoso do Passo Fundo.

O meia Hugo, ex-Grêmio, São Paulo, Atlético Paranaense, Vitória e Sport jogará o estadual da Série A pelo Juventude. Hugo já atuou pelo Juventude a alguns anos atras. O meia foi aprovado nos exames médicos e está apto a jogar. 


O Cruzeiro de Porto Alegre, empatou com o Danúbio do Uruguai em 1 a 1. O jogo foi realizado na segunda-feira, no estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí. O Danúbio marcou primeiro através de Leandro Sosa aos 31 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro empatou com Reinaldo, que marcou de cabeça.

Paulo Baier foi contratado pelo São Luiz de Ijuí para a Divisão de Acesso de 2016. O anúncio aconteceu feito em coletiva a imprensa pelo presidente Sadi Pereira. Paulo Baier será apresentado na sexta-feira (28), às 20 horas no estádio 19 de Outubro.

Válido pela primeira rodada do Gauchão, o confronto entre Aimoré e Lajeadense, previsto para domingo, corre o risco de ser adiado. Um temporal que aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira na Região Metropolitana derrubou cerca de 40 metros de extensão do muro do Estádio Cristo Rei. O clube tenta acelerar os reparos para ter condições de receber a partida de estreia no Estadual. 

No sábado (23) na Arena Condá, em Chapecó aconteceu o amistoso da Chapecoense X Passo Fundo. Mais de 2 mil pessoas acompanharam o empate em 1 X 1. Rudiero marcou para o Passo Fundo, e Ananias empatou para a Chape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF