segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Veranópolis: Confirmado. Lúcio é jogador do Pentacolor para 2016


A diretoria do Veranópolis mostrou que não está dormindo no ponto. Na briga pela vaga no elite do futebol brasileiro, anunciou na tarde desta segunda-feira (11), o experiente Lúcio. O veterano Lúcio, hoje com 36 anos, tem um currículo vasto no futebol nacional. Apesar da idade, ele já conquistou títulos importantes na carreira: campeão da Série B 2013 pelo Palmeiras/SP, da Série A 2006 com a camisa do São Paulo/SP e do Gaúcho 2007/2010 defendendo o Grêmio/RS. Em 2015, defendeu o Santa Cruz na Série B, onde o Cobra Coral terminou com o vice-campeonato e conquistou o acesso para a elite do Brasileirão. Seu bom futebol fez com que fosse considerado um dos melhores laterais do Brasil. Além do mais, vestiu a camisa do Náutico em 2012 e coleciona passagens por XV de Piracicaba/SP, São Caetano/SP, Fortaleza/CE, Ituano/SP e o alemão Hertha Berlin. Lembrando que o atleta, natural de Olinda, pode atuar na lateral esquerda e no meio de campo.

Ao chegar, Lucio falou sobre o novo desafio:
- Estou muito feliz e motivado com esse desafio. Me sinto como quando cheguei no Grêmio. Quero ajudar o clube a conquistar a vaga na Série D. O torcedor pode esperar de mim o bom futebol de sempre.

Lucio chegou ao clube, foi integrado ao grupo e já treinou com o elenco na preparação para o Quadrangular Longevidade VEC, que começa nesta quinta-feira, dia 14, às 18h, no estádio Antônio David Farina.

Luana Trentin
Executiva de Marketing Esportivo
51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF