segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Veranópolis: Rústica da Longevidade VEC teve público recorde

O Veranópolis Esporte Clube e a Prefeitura Municipal de Veranópolis promoveram neste domingo, 17 de janeiro, a 1ª Edição da Rústica Longevidade VEC. O evento foi um verdadeiro sucesso e com público recorde, tendo a participação de cento e sessenta e seis atletas nas diversas categorias e mais de trinta cidades sendo representadas. Os inscritos realizaram percurso de cinco quilômetros na rústica adulto, dois quilômetros na rústica infantil e três quilômetros na caminhada. 
A iniciativa do VEC e da prefeitura, através da Secretaria de Esportes tem como objetivo comemorar o aniversário do clube e da cidade e incentivar a prática de exercícios físicos e uma vida saudável. Na caminhada, participaram o mandatário de Veranópolis, prefeito Carlos Alberto Spanhol e o mandatário do VEC, Gilberto Antônio Generosi. Também marcaram presença o secretário de esportes, Rogério Priori e demais dirigentes do Veranópolis Esporte Clube. Ao final, antes da premiação, o presidente Pentacolor, Gilberto Generosi agradeceu os atletas participantes, o apoio da Câmara de Vereadores e da prefeitura e a equipe organizadora, a Acorve. 
Também salientou a importância de eventos assim, que aproximam o clube da comunidade e promovem o bem estar e a saúde. Já o prefeito Carlos Alberto Spanhol, reforçou que, o evento entrará para o calendário da prefeitura e em 2017 terá a 2ª edição. Os atletas vencedores, receberam das mãos do prefeito, da direção do VEC e da musa Pentacolor, os troféus, medalhas e camisas. Ao todo, o Veranópolis entregou 38 camisas para os vencedores e mais ingressos para o Quadrangular que acontece logo mais às 18h, no estádio Antônio David Farina, para os primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF