segunda-feira, 14 de março de 2016

Veranópolis: VEC perdeu gols e perdeu o jogo. Agora enfrenta o líder.


Escrever aqui o de sempre, e  repetir as mesmas coisas, me faz pensar que o leitor e torcedor pentacolor pode achar que estou apenas repetindo comentários. Mas não estou repetindo! Quem repete os mesmos erros é o time do VEC em campo. É isso mesmo, o time do técnico Winkc repetiu os erros, e saiu do jogo contra o Brasil sem marcar gols. Sim torcedor, as chances foram criadas e como vem acontecendo durante todo este campeonato, nada de gols. Seria melhor se fosse como o Xavante que pouco criou, mas marcou, e o gol valeu pra eles três pontos importantes. 

Enquanto o Brasil pouco, ou nada criava, o Pentacolor criava e não conseguia empurrar a bola para as redes. O Brasil mesmo em casa retardava o jogo, fazia a conhecida cera para que o tempo pudesse passar, e o jogo terminar com a vitória...e foi que aconteceu, o jogo terminou com um gol de penalidade, bem cedo no jogo, e mais nada. O VEC com o resultado precisa buscar pontos nestes últimos jogos, e já tem pela frente o líder do gauchão, a equipe do São José, sábado no Passo da Areia em Porto Alegre. Para este jogo o Veranópolis pode ter problemas na zaga, já que Micael recebeu o terceiro amarelo. Na pressão, e precisando de pontos, o VEC entra em um período de superação. 
Ronaldo, destaque 96,1FM/Ótica Visual
O time mostrou que progrediu em alguns setores, que está mais com cara de time, mas ainda tem um fator contra sí...o ataque não marca, e este é um setor fundamental. Ao final do jogo Winck abriu a coletiva dizendo que é difícil repetir as mesmas explicações todos os jogos, como nós aqui escrevendo, e que o Pentacolor novamente perdeu muitos gols, perdeu gols...perdeu gols...É Winck, você o torcedor, todos nós sabemos, sem gols não tem três pontos no futebol! Mas erga a cabeça Winck, você foi excelente na sua posição, foi seleção brasileira, vestiu a camisa de grandes clubes e marcou sua passagem como jogador. Como técnico hoje tem nas mãos um time formado e criado em uma pequena comunidade que dá o apoio necessário a ele. Este vai ser seu maior título tenha certeza. 
O destaque do jogo foi Ronaldo, o jogador foi escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM/Ótica Visual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF