domingo, 20 de março de 2016

Veranópolis: VEC venceu o líder São José e agora tem o Juventude em casa


Caiu o último invicto do Gauchão. Com a derrota por 2 a 1 para o Veranópolis no Passo D'Areia, o São José deixa de ser o único time sem derrotas no campeonato. Jogando em casa, o Zequinha levou o primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Reginaldo Junior mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Fábio. 
O empate veio ainda na primeira etapa, aos 39 minutos, quando Heliardo, o artilheiro da equipe, conseguiu superar a defesa do VEC. O jogo se encaminhava para o empate, quando, aos 41 minutos do segundo tempo, Marcio Jonatan fez o gol da vitória da equipe da Serra. O Pentacolor foi maduro, e apesar de sofrer com as lesões, mostrou força e competência para passar pelo líder em plena grama sintética. O Zequinha, que vinha de um empate com o vice-líder Juventude, continua em 1º na tabela, com 21 pontos - o que pode não ser suficiente para terminar a rodada na liderança. Se vencer, o Juventude, que joga contra o Glória neste domingo em casa, pode chegar aos 23 pontos e ultrapassar a equipe do Passo D'areia. 
Felipe Guedes destaque 96,1 FM/Ótica Visual
Outro que pode assumir a ponta é o Grêmio, em terceiro, com 19 pontos, em caso de vitória contra o Ypiranga e derrota da equipe de Caxias. Com a vitória, o VEC chegou à 9ª colocação, com 11 pontos, e se aproximou da zona de classificação. Na próxima rodada, o Veranópolis recebe o Juventude no Antônio David Farina e o São José enfrenta o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. O destaque do jogo escolhido pela 96,1 FM/Ótica Visual foi Felipe Guedes, mas outros jogadores se destacaram como o goleiro Léo Rodrigues, Ronaldo e Ygor entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF