quarta-feira, 18 de maio de 2016

Paulinho Dias, ex VEC está de volta ao Joinville

Na tarde desta quarta-feira (18), o Joinville apresentou dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa Lourival Budal, o lateral Éverton Silva e o volante ex Veranópolis Esporte Clube Paulinho Dias, o volante atuou pelo Pentacolor em 2012. Os dois falaram sobre a oportunidade de defender o time catarinense.

– A vida é feita de desafios. Se estou aqui é porque o Joinville conhece meu trabalho. Sei que há carência na equipe, mas vim para ajudar. Se o professor optar por mim, me colocar para jogar, vou dar meu melhor para ajudar a equipe. Quero estar sempre pronto para ajudar – disse o lateral Éverton, que está em sua primeira passagem pelo JEC.
Já Paulinho Dias está de volta ao Joinville, onde vestiu a camisa entre 2009 e 2010. Além do JEC, ele tem no currículo clubes como Cruzeiro, Chapecoense, Atlético-PR, Bahia e Veranópolis.

– Retorno com muita alegria e satisfação. Reencontro um clube que cresceu bastante. Com alegria volto para onde fui bem recebido. Estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF