terça-feira, 14 de junho de 2016

Boa Esporte do Julinho Camargo tem jogadores que vestiram a camisa Pentacolor


E ex técnico do VEC, Julinho Camargo trabalha na série C do Campeonato Brasileiro para o Boa Esporte, ao seu lado está novamente Ivan Soares.
Julinho tem ao seu dispor jogadores conhecidos aqui do futebol gaúcho, entre eles alguns muito conhecidos pelo torcedor Pentacolor, jogadores que já vestiram a camisa do VEC. Édson Borges, Romano, Escobar e Itaqui atuaram contra o Juventude, quando o Boa venceu por 2 X 1. 
O último gol já nos acréscimos, gol que deu a vitória, foi marcado de cabeça por Itaqui, jogador que atuou em Veranópolis com Julinho, e que estava até a pouco no Juventude. Mais uma vez está provado que o VEC contrata bem, ou pelo menos já contratou bem, no caso destes jogadores acima citados. Outro detalhe importante, Escobar recuperou-se, como também Edson Borges, de uma grave lesão no joelho em Veranópolis, e este é um jogador que muita gente gostaria de ver vestindo mais uma vez a camisa Pentacolor. 
O time base do Boa Esporte do técnico Julinho tem: Daniel; Leonardo, Léo Baiano, Édson Borges e Romano; Escobar, Itaqui, Jean (Carlos Renato) e Fellipe Mateus; Ricardinho (Judson) e Daniel Cruz (Romário).
Técnico: Julinho Camargo