quinta-feira, 30 de junho de 2016

Carlos Barbosa: ACBF lutou muito mas perdeu na prorrogação. Time laranja é vice campeão da Copa Intercontinental


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou com o vice-campeonato da Copa Intercontinental de Futsal. O time laranja enfrentou o Magnus na decisão, de quarta-feira, 29. Após o empate no tempo normal, os paulistas venceram por 4x3 na prorrogação e ficaram com o título. A decisão ficou mais dramática na prorrogação. Logo aos 40 segundos, Mithyuê colocou o Magnus na frente. Porém, ainda no primeiro tempo, Grillo conseguiu marcar e empatou novamente: 2x2.
A partida foi decidida no último período. Na tentativa de impedir a chegada dos paulistas, a ACBF excedeu o número de faltas e cedeu o tiro-livre; Simi bateu e desempatou. O gol acabou abatendo o time de Carlos Barbosa e depois de um erro na saída de bola, Neguinho ampliou para 4x2. Nos últimos segundos, a ACBF ainda teve um pênalti a seu favor. Murilo bateu e descontou, mas não foi o suficiente para conseguir o empate.
Nas últimas oito competições, esta foi a oitava final que a ACBF chega a uma final; venceu seis e perdeu duas. Agora, a delegação volta para o Brasil e viaja direto para a cidade de Umuarama, onde no domingo, 3, enfrentará os donos da casa pela Liga Nacional de Futsal.