quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cássio Ramos pode estar voltando ao Grêmio. Confira


O desejo do Grêmio de repatriar o goleiro Cássio é real. Houve sondagem ao Corinthians, mas o clube paulista dificultará a liberação do jogador de 29 anos. Com contrato até dezembro de 2019, Cássio virou reserva de Walter e pretende deixar o Itaquerão. Até por isso, pode influenciar diretamente nas tratativas com o Grêmio. Sua vontade é retornar a Porto Alegre. 
Na semana passada, Cássio visitou a delegação do Grêmio em São Paulo antes do jogo com o Palmeiras. Conversou com o lateral-direito Edílson e o meia Douglas, que foram seus companheiros no Corinthians, e também trocou algumas palavras com o vice de futebol Alberto Guerra. O Corinthians, no entanto, exigirá uma boa compensação para liberar Cássio. O goleiro quase foi negociado com o futebol europeu no início do ano e teria seus direitos avaliados em ao menos 5 milhões de euros (R$ 19 milhões). 
O Grêmio pode abater o valor oferecendo algum atleta ao grupo de Tite. Além disso, viabilizaria a negociação com um parcelamento, da mesma forma como concretizou a chegada do zagueiro Wallace, buscado no Flamengo. A negociação ocorreria independentemente de uma eventual saída de Marcelo Grohe. 
Convocado por Dunga para a Copa América Centenário, Grohe foi indicado por Taffarel, preparador de goleiros da Seleção, ao Galatasaray, da Turquia. No entanto, nem o Grêmio e nem seu staff receberam proposta oficial. Mas fontes ligadas ao clube gaúcho confirmam sondagens.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF