quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nova Prata: Tricolor Pratense vence fora de casa, e recupera pontos perdidos


Com dois gols a um, jogando nesta quarta feira, dia 15, a Associação Nova Prata reverteu o resultado negativo do primeiro jogo, o da estreia da segunda fase em casa, e voltou para a briga na Terceirona Gaúcha. O Tricolor Pratense conseguiu seu gol logo aos 10 minutos, num lance de cabeça, do zagueiro Ícaro. Até esse momento o Nova Prata dominou o jogo, após começou a sofrer pressão do Gaúcho, e mesmo a equipe pratense tendo se retraído um pouco, esperando o adversário atrás, conseguiu o segundo gol, também num lance onde a bola sobrou, e desta vez para o zagueiro Wesley aos 41 minutos, ampliando para 2×0. O jogo foi para o intervalo assim.
No segundo tempo, mesmo com o Gaúcho atacando mais, e não poderia ser diferente, a equipe de Nova Prata conseguia segurar o resultado, mas aos 19 minutos, numa bomba de fora da área, mesmo com o goleiro tendo tocado nela, Edegar fez 2X1. Aos 38 minutos o lateral pratense, Andrei, levou amarelo por falta dura, como já tinha cartão, foi expulso e o nova Prata ficou com 10 em campo. Três pontos de fundamental importância na caminhada da ANPE em busca da única vaga da Divisão de Acesso de 2017.
No próximo domingo, dia 19, às 15:00h, à equipe pratense vai para mais um jogo fora de casa. Desta vez será em São Borja contra a equipe do mesmo nome. Depois jogará duas partidas em casa. Dia 26, domingo, e dia 29, quarta-feira, ambos jogos às 15:00h, no Estádio Dr. Mário Cini contra o São Borja e o Gaúcho, respectivamente. O Tricolor Pratense fecha o segundo turno jogando em Flores da Cunha, dia 03 de Julho contra o APAFUT. Lembrando que de 4 equipes, duas se classificam para os jogos eliminatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF