terça-feira, 21 de junho de 2016

Nova Prata: Vandré vai parar. Jogador anunciou sua aposentadoria.


Um grande atleta, e excelente profissional anunciou sua aposentadoria. Forçadamente, já que Vandré Sagrilo Monteiro, ou simplesmente Vandré ainda estava jogando, e bem por sinal, na Associação Nova Prata. O problema foram os ligamentos do joelho, que agora deverão ser recuperados através de uma cirurgia, e não é a primeira do atleta. Vandré atuou pelo Brasil e fora dele também. Aqui na região teve muito boa passagem pelo Veranópolis Esporte Clube, e se destacou, inclusive como capitão pelo Tricolor Pratense. Confira a trajetória de Vandré:. 

EQUIPES
2015 
Nova Prata 
2014 
Nova Prata
2013 
Nova Prata
2012 
Tupi-RS
Juventus-RS
2011 
Esportivo
2007/08 
South China

Happy Valley
2006/07 
Happy Valley
2006 
Inter SM

Veranópolis
2005 
RS FC
Glória
2004 
Veranópolis
RS FC
2003 
RS FC
2002 
Santo Ângelo
Brasil de Pelotas
São José-RS
2001 
Santo Ângelo
2000 
Santo Ângelo
Joaçaba
1999 
Santo Ângelo
1998 
Criciúma
1997 
Criciúma
1996 
Criciúma



Vandré comunicou sua decisão através do Facebook;

"Sabemos que tudo na vida um dia chega ao final e na minha profissão não é diferente. Um pouco antes do previsto com a noticia de mais uma cirurgia que terei que fazer.
Então hoje venho comunicar à todos que me acompanharam e torceram por mim nesses 17 anos como atleta profissional de futebol que estou me despedindo dos gramados.
Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS por tudo que me proporcionou. A minha FAMÍLIA que sempre esteve ao meu lado me apoiando em todos os momentos. A todos os Clubes onde atuei em especial ao CRUZEIRO E.C. Santigao rs, Riachuelo Santiagors, onde iniciei. Aos dirigentes, torcedores e treinadores. Em especial o treinador Sr. NERI CARDOSO (em memória). Aos amigos que sempre vibraram com as minhas conquistas e torceram por mim, MEU MUITO OBRIGADO!
VALTER MONTEIRO, Elisabete Sagrilo, Juliana Sagrilo Monteiro, Luciana Monteiro, Andriele Brandli, Obrigado por vocês existirem e estarem ao meu lado".

Vandré, nestes últimos meses, vinha atuando ao lado de Everaldo Alves Medeiros com categorias de base, e este deverá ser, pelo menos neste futuro próximo, o trabalho do consagrado, agora ex atleta Vandré Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF