quarta-feira, 6 de julho de 2016

Veranópolis: CAMPEONATO GAÚCHO DE CORRIDA DE AVENTURA, por Jasmine Benato

IV ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE CORRIDA DE AVENTURA
Vale dos Sinos – Sapiranga
Por: Jasmine Benato
jasmi.benato@yahoo.com.br



KAAPORA DEUTER – Vice Campeã
Composição da Equipe:
Daniel Feldmann (São Leopoldo)
Luis Fernando Araujo (São Leopoldo)
Artur Vinicius (Novo Hamburgo)
Jasmine Benato (Veranópolis)



Sábado (2) foi dia de pegar à estrada rumo a Sapiranga. Mais, propriamente dito Camping da Família Debeverofski, chegando no local e observando o relevo tive a confirmação de que seria mais uma prova dura.
Domingo o tão esperado dia...às 6horas (ainda escuro), iniciamos a prova que contou com: mountain bike, corrida/trekking, navegação em mapa, técnicas verticais (rapel/tirolesa) e canyoning.
Se você não é da turma dos aventureiros, bem provável que não conheça todas as modalidades citadas acima e nos chame de loucos. Concordo com você amigo(a), nós atletas de CA somos loucos! Treinamos com sol, chuva, frio...; temos um relacionamento sério” com a bike, tênis de corrida e academia; normalmente nossos almoços de final de semana são no meio da trilha ou no topo de uma montanha...
Corrida de Aventura é mais do que um esporte, é um vício! Durante a prova nós: sofremos, nos “xingamos”, rimos, superamos nossas dores e limites, caímos, pensamos em desistir, nos ajudamos, incentivamos as outras equipes, enfrentamos nossos medos...e descobrimos o real significado da palavra equipe. Equipe é saber ser parte de um todo. É ter humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

E foi assim que a KAAPORA DEUTER, se sagrou vice campeã.
Agradecimento especial aos meus apoiadores/patrocinadores: Academia Performance Fitness, Clube Caça e Pesca e Patos do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF