segunda-feira, 11 de julho de 2016

Veranópolis: Reunião na FGF agradou o VEC. Agora é decidir com a diretoria a participação na Copinha

Presidente Generosi
Na segunda feira à tarde aconteceu na FGF reunião técnica da Copa que será realizada no segundo semestre. Nesta reunião estiveram representando o Veranópolis Esporte Clube, o presidente Gilberto Generosi, e o gerente Ademir Bertoglio. Segundo as informações que foram passadas logo após a reunião pelo presidente, a FGF mostrou disponibilidade em pagar a arbitragem nos jogos, e que além do troféu de campeão, estará em jogo uma vaga para a Copa do Brasil, talvez duas, se um dos dois da dupla for para a Libertadores da América. 
Gerente: Ademir Bertoglio
O campeonato terá a princípio três chaves com mais de 20 equipes participantes no total. No caso do VEC, Generosi disse que vai apresentar a direção tudo o que foi discutido na FGF, e que a reunião será nesta terça feira na Palugana. A definição da participação, ou não, do Pentacolor  na Copinha, deverá acontecer durante a semana, pois os times tem prazo até o início da próxima para confirmar. 
O detalhe do pagamento da arbitragem pela FGF era um dos requisitos para a participação do Timaço do Peito, os outros são a busca por recursos através de patrocinadores, e a campanha junto aos torcedores para adquirirem novamente banquetas, cadeiras e arquibancadas. Generosi disse que tudo deverá passar pelo departamento financeiro, e pela análise da equipe do diretor Leonir Bressiani, somente depois disso o VEC tomará uma decisão. 
É bom lembrar que o SUB 19 já está definido para participar, mas, caso o VEC opte por jogar a Copa, poderá abrir mão do sub 19, e utilizar os garotos da parceria com a Faucon na competição considerada por todos mais importante, pois daria a oportunidade, em jogando profissionalmente, revelar jogadores e promover um entrosamento melhor na equipe que irá disputar o Gauchão, pois jogadores mais experientes seriam contratados para, juntamente com os garotos, montar a equipe de agora. 
Para o torcedor somente resta esperar e torcer para que tudo dê certo na vida Pentacolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF