quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Casca: Sercca empatou em casa contra a AMF de Marau


O barulho e a agitação de ambas as torcidas deram o tom do confronto entre AMF – Associação Marauense de Futsal e Sercca. Em Casca, o ginásio Maurílio Rodrigues de Silva foi palco do clássico emocionante - até o último minuto - na noite deste sábado (30), pelo Estadual Série Bronze. Longe de casa, o time marauense começou o jogo já mostrando ao que veio: ofensivo, iniciou o confronto utilizando o goleiro linha. Apesar de controlar a pressão dos minutos iniciais, quem abriu o placar foram os donos da casa, aos 7 minutos, com Tiago. A igualdade no marcador veio faltando 5 minutos para o intervalo. Em bela jogada, o camisa 2 da AMF, Fernandinho, mandou a bola para o fundo do gol, fazendo 1 a 1. 
A segunda etapa começou com jogadas dignas de clássico. A AMF chegou a virar o placar aos 11 minutos com o camisa 5, Je. Porém, aos 14’, o Sercca chegou pressionando e igualou novamente com Maiki. A vantagem dos donos da casa foi confirmada com menos de dois minutos para o apito final, com gol de Tiago fazendo 3 a 2. Mas, como o jogo só termina no apito final, o último minuto foi de emoção e de pressão da equipe marauense. 
O empate da AMF – e o ponto – fora de casa foi garantido dos pés de Fernandinho, que já havia marcado um gol na partida. Faltando seis segundos para o fim da partida, o camisa 2 marcou e garantiu a igualdade no placar – e um jogo digno de muita emoção.
 
Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF