quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Flores da Cunha: Briga na quadra, e título municipal cai no colo do Cerro de Monte Cristo

O Departamento Municipal de Desporto (DMD) confirmou na manhã de quarta, 24 de agosto, a exclusão de Nacional e Broca 18 do Campeonato Municipal de Futsal de Flores da Cunha. No último sábado, dia 20, no Ginásio Poliesportivo, as duas equipes se envolveram numa briga generalizada no final do jogo valido pela da semifinal. 
Com a eliminação de Broca 18 e Nacional, a equipe o Cerro de Monte Cristo, que havia garantido a vaga na final ao vencer a Liga da Justiça por 7 x 3, foi oficializada campeã do certame. 
Apesar da eliminação da equipe, o atacante Franciel Ascari e o goleiro Paulo Venturini, ambos do Broca 18, receberão o troféu de artilheiro e goleiro menos vazado. Franciel balançou as redes 26 vezes, e o goleiro Paulo sofreu 12 gols. A equipe da Liga da Justiça, vice-campeã, também recebeu o troféu de disciplina.
Na manhã desta quinta-feira, 25, os dirigentes do Cerro de Monte Cristo Jhony Panizzon e Edson Marcolin e os atletas Jédi e Muti estiveram no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto onde receberam o troféu e medalhas de campeão das mãos do Diretor do DMD, Darci Cavagnoli.

Fonte:http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF