terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nova Bassano: Rodrigo Carbonera competiu do The Canyon Epic


O veranense, mas que mora a mais de 10 anos em Nova Bassano, Rodrigo Carbonera, participou no último final de semana do The Canyon Epic, prova dos Desbravadores e válida também pelo Campeonato Gaúcho. A prova aconteceu em Cambará do Sul e contou com mais de 120 ciclistas do estado e do Brasil.
Foram dois dias de prova, no sábado á tarde foram 43 km num misto de asfalto e estrada de terra com muitas pedras soltas, onde vários competidores tiveram pneus furados e quebras de raios e câmbios. 
Neste dia, Rodrigo chegou em quadragésimo segundo no geral, e em décimo em sua categoria, A2(35-39 anos), com o tempo de 1h e 49 min. 
No Domingo dia 11, aconteceu a segunda etapa. Foram 64km de estrada de chão, por dentro de fazendas e trilhas que costeavam os canyons de Cambara do Sul. 
Neste segundo dia, Rodrigo Carbonera terminou novamente em décimo em sua categoria, e quadragésimo sétimo no geral com o tempo de 2h e 45 min. O atleta Bassanense finalizou o The Canyon Epic em décimo na somatória dos dois dias de competição. 
Prova difícil, mas segundo Carbonera, " com sabor de vitória e missão cumprida", afinal "são provas como essas que exigem o máximo de cada competidor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF