quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nova Prata: Garoto que percorre 5 km à pé para ir ao treino de escolinha de futebol, ganha bicicleta.


A ACINP - Associação dos Ciclistas de Nova Prata e a loja de bicicletas de Luis Antônio Minozzo - Tonho Bike's, doaram uma bicicleta para o menino: Joaquim Lucas que percorre 5 km à pé para pegar depois um ônibus que o leva até os treinos da sua Escolinha aqui em Nova Prata.
Joaquim mora na Fazenda da Pratinha e como é o único guri do local que treina, precisa caminhar até pegar o ônibus que o leva para a AFUVI (Associação dos Funcionários da Vipal) ou ao Clube São Cristóvão. Os treinos da Escolinha do SER Amigos, acontecem nas segundas, quartas e sábados. O caminho que precisa percorrer a pé não é um empecilho para que Joaquim desista do seu sonho.
A história do garoto foi matéria do Jornal Correio Livre e a partir daí replicou nas redes sociais e muitos ficaram sabendo dessa história que mostra além de vontade, determinação e busca de um sonho em se tornar jogador de futebol profissional.
Parabéns aos envolvidos nesta ação. E principalmente que o menino Joaquim consiga seus objetivos e seja inspiração para outros tantos.

Fonte: Rádio Ativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF