quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC/Faucon perdeu para o Inter, mas mesmo assim terminou em segundo e joga em casa o segundo mata mata da próxima fase


O time não venceu, a vaga para a próxima fase já havia sido conquistada, mas a briga era para terminar na segunda ou primeira colocação, e mesmo perdendo permaneceu na segunda colocação, e trás para dentro do ADF o último jogo dos mata mata. O VEC/Faucon beneficio-se da vitória do Caxias sobre o Lajeadense, e permaneceu em sua posição do início da rodada. 
Na tarde de quarta feira o VEC fez uma grande partida contra o Internacional, não ganhou por detalhes, perdeu muitos gols e fez um segundo tempo quase perfeito, foram pelo menos seis chances de gol desperdiçadas pelo Pentacolor. O gol do VEC/Faucon foi marcado por Lucca, e agora enfrenta-rá o Novo Horizonte pela segunda fase do campeonato. O primeiro jogo será em Esteio, na próxima quarta feira, dia 9. O jogo da volta será no sábado, dia 12 no estádio Antônio David Farina. A expectativa agora é de que o VEC/Faucon possa ultrapassar mais esta fase, e aos poucos, chegar mais perto do objetivo do Timaço do Peito, que é, alem de formar atletas, buscar títulos nas categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF