sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Veranópolis: Aconteceu a apresentação do VEC na manha de sexta feira. Agora é só trabalho.


No Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural a máxima agora é o Gauchão 2017. Nesta sexta-feira, 02, aconteceu no estádio municipal Alsemiro Guzzo, Centro de Treinamento do VEC, na Palugana, a apresentação do Plantel para o Certame Estadual. 


Antes de começar, todos deram as mãos e fizeram uma oração em favor dos atletas e familiares da Chapecoense. Em seguida, Dirceu Sala, diretor de futebol fez a abertura da apresentação. 

Dirceu falou sobre a importância do comprometimento de cada um nesses próximos meses: "Vocês são uma equipe e dependem um do outro. Por isso, cobre do teu companheiro, porque de nada adianta, você dar o seu melhor se o outro não o faz. Num momento decisivo, todos pagarão pelo erro e falta de comprometimento de poucos, nós já vimos isso aqui".

Em seguida, o mandatário pentacolor, Gilberto Generosi, desejou boa estadia na cidade, falou sobre a parceria que há entre ele e Vilson Roncato, também presidente do clube e em pediu o empenho de cada um e comentou sobre o clube: "O Veranópolis é vitrine para atletas e técnicos que por aqui passaram, por isso espero que vocês se empenhem, tenham êxito nesse campeonato, mantenham o VEC na Série A do Gauchão e como consequência do bom trabalho, conquistem a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro".
Gilberto também comentou sobre os amistosos. "O departamento de futebol já organizou três amistosos que servirão para a preparação e avaliação da equipe. O primeiro será no dia 29/12, em casa, no ADF, às 20h, contra a equipe do Passo Fundo. O segundo será no dia 07 de janeiro, às 18h, também no ADF, contra o Novo Hamburgo.
E o terceiro será em comemoração às bodas de prata do VEC, no dia 14 de janeiro, em casa, às 18h, contra a equipe de Tubarão/SC", finalizou.
O futuro prefeito, dr. Waldemar de Carli esteve presente e desejou a todos um bom campeonato. Emocionado e com a voz embargada, o futuro mandatário da Terra da Longevidade, lembrou a passagem do atleta Dener Assunção Braz, lateral esquerdo, que jogou em 2012 e sagrou-se campeão do interior gaúcho com o VEC: "é um momento muito triste para nós, estamos consternados. Ele era um grande atleta".

O último a falar foi o técnico Tiago Nunes. "Vivemos não apenas uma crise financeira no país, mas também uma crise de valores. Veranópolis é uma cidade com valores muito bem definidos e é assim que vamos trabalhar. Vamos dar o nosso melhor e vamos honrar essa camisa, essa cidade. Nós faremos nossa parte, trabalharemos com afinco, dedicados, com competência, afinal, você colhe o que plantou. E que Deus abençoe nosso trabalho.E finaliza, me sinto muito a vontade para trabalhar no VEC e isso é muito importante. A direção do clube é muito séria, o que nos motiva a correr atrás dos resultados. Vamos trabalhar para dar mais alegrias ao clube e ao torcedor pentacolor e espero que nos jogos que estão por vir, possamos contar com a torcida nos apoiando".


Após a apresentação, o elenco participou de atividades na academia do clube e em seguida, sob o comando do preparador físico Luciano Ilha na academia e no campo da Palugana. A tarde o trabalho foi realizado no ADF.

Fotos: Simone Ferrazzo/Estafeta
Matéria/Fotos: vec.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF