quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Veranópolis: VEC vai utilizar suplementos da General Store no gauchão de 2017


Na tarde de terça-feira, o Veranópolis Esporte Clube fechou um patrocinio para a suplementação dos atletas durante o campeonato gaúcho. Trata-se da General Store, uma empresa nova, porém de muita experiência no ramo. 
Para os atletas de alto rendimento, a suplementação nutricional é importante, e isso já é um consenso entre os especialistas. Ela é fundamental, já que o nível competitivo dos atletas de ponta é muito alto. Ainda que a ingestão desses nutrientes tenha um efeito marginal, qualquer melhoria pode ser fundamental no desempenho do atleta.
“O treinamento é muito importante, a alimentação, a tática, a técnica, o lado psicológico. Mas no atleta de alto nível tudo isso é muito nivelado. O suplemento nutricional, embora tenha efeito bem pequeno, pode fazer a diferença no resultado final”, diz o preparador físico, Luciano Ilha.
A General Store, além de fornecer a suplementação para o elenco pentacolor, também está credenciada na Rede de Vantagens Pentacolor, oferecendo aos sócios do VEC, descontos nos suplementos.
"Estamos felizes de poder entrar para o grupo dos parceiros do VEC. Esperamos que nossos produtos façam diferença no dia a dia dos atletas e que essa parceria seja duradoura e nos traga muito sucesso", afirmou Maíra Bastian, proprietária.
Na General Store, você encontra suplementos, moda fitness e produtos naturais. Rua Doutor José Montaury, 849, sala 107, Veranópolis.

Fonte: vec.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF