terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Veranópolis: Dep. Médico do VEC, coordenado pelo Dr. Mário Cardoso, um trabalho de qualidade no esporte, realizado em Veranópolis.

Preto e Dr. Mário

Nicolas Owens
O departamento médico do Veranópolis Esporte Clube é coordenado pelo Dr. Mário Luiz Cardoso Filho, e vem fazendo um excelente trabalho neste departamento tão importante para um clube de futebol. Na equipe do Dr. Mário, estão ainda os fisioterapeutas Nicolas Owens e Leonardo Reche. O Massoterapeuta e massagista Rudivan Delara é o profissional que está no dia a dia dos atletas, e que faz a ligação atleta/dep. médico. 
Leonardo Reche
A equipe do Dr. Mario Cardoso já foi responsável pela cirurgia e recuperação em Veranópolis de atletas que passaram pelo VEC, e outros que vieram para exatamente serem tratados por ele. 
Edson Borges, Escobar, Lê, Zambi, Artur Santos e outros passaram pelo Departamento Médico, e fizeram sua recuperação em Veranópolis, na Palugana. Até o ano passado fazia parte da equipe o Fisioterapeuta Mateus Spassim, que colaborou na recuperação da maioria dos atletas. 
Mateus Spassim
É bom que se possa fazer este destaque para poder mostrar o trabalho profissional que esta equipe realiza em prol da saúde dos atletas do Timaço do Peito. Agora é esperar que tudo corra bem nesta temporada, e que a equipe competente comandada pelo Dr. Mário tenha pouco trabalho.