terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Veranópolis: Inter, primeiro adversário do VEC, perdeu para o Tubarão e tem time encaminhado para a estreia

O time do Inter que iniciou o jogo-treino contra o Tubarão, nesta terça-feira, e perdeu por 2 X 1, será muito próximo ao que iniciará a partida de domingo pelo Gauchão contra o Veranópolis. A confirmação foi feita por Antônio Carlos Zago na entrevista coletiva após o jogo. Admitindo que ainda é necessário fazer ajustes na equipe, o treinador comentou que a falta de confiança ainda é perceptível no grupo. 
O time que iniciou o jogo treino, e que deve começar o enfrentamento com o Pentacolor deverá ter: Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Fernando Bob; Diego, D'Alessandro, Seijas e Roberson. O esquema foi o 4-2-3-1 com D'Alessandro atuando atrás de Roberson, Diego pela direita e Seijas pela esquerda no setor ofensivo. O desempenho dos titulares deixou a desejar. 
No primeiro tempo, o Inter sequer finalizou contra o gol de Jandrei, mas como tudo está apenas no começo, a expectativa do técnico colorado é que para domingo, na estreia no Antônio David Farina, o time dê uma resposta positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF