sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Veranópolis: Jean Carlos tem expectativa positiva para o VEC 2017


Desde o último dia 01 de dezembro, o Veranópolis se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho 2017. De lá para cá, o clube treinado por Tiago Nunes realizou três amistosos e teve duas vitórias e um empate. Os sucessos foram diante do Atlético Ipiranga, por 11×0, e SER Amigos, por 2×1. O empate aconteceu contra o Passo Fundo em 0x0.
Uma das principais contratações do Veranópolis na temporada é o atacante Jean Carlos. Campeão paulista pelo Ituano em 2014, ele carrega passagens também por Figueirense, Chapecoense, Joinville, Ceará e experiências no exterior (Rússia e Bulgária). Apesar de recém-chegado ao clube, Jean Carlos já se mostra adaptado ao Veranópolis, tanto que atuou nos três amistosos e marcou dois gols diante do Atlético Ipiranga. 
“É muito importante começar com esse bom retrospecto nos amistosos, até porque dá confiança ao nosso time para a estreia no estadual. Individualmente também fico feliz, pois já fiz dois gols. Estou afiando a pontaria para fazer aquilo que eu faço de melhor, que é marcar gols”, concluiu o jogador de 32 anos.
Com sete títulos na carreira, Jean Carlos revela o planejamento do Veranópolis para fazer uma grande campanha no estadual. 
“Nós temos que atingir os objetivos por etapas. Esperamos primeiro livrar logo o time do rebaixamento. Conseguindo isso, entraremos fortes na briga por uma vaga na Série D. Não descarto brigarmos pelo título. Em 2014 tive a felicidade de surpreender com o Ituano no Paulista e vejo no elenco do Veranópolis qualidade para alcançarmos nossos objetivos. O time vem evoluindo muito nos últimos treinos na parte física, técnica e tática”, explicou o atacante.
Neste sábado, o Veranópolis fará o seu quarto amistoso. A partida será contra o Novo Hamburgo, às 18h, no estádio Antônio David Farina. Titular da equipe, Jean Carlos projeta o confronto diante do rival, que também participará do Gauchão 2017. 
“O Novo Hamburgo é uma equipe forte e vejo no diferencial deles o entrosamento, pois já possuem uma base sólida há muito tempo. Esperamos colocar em prática aquilo que o nosso treinador Tiago Nunes vem trabalhando conosco e buscaremos mais uma vitória, que será importante para sequência da pré-temporada”, concluiu.

Fonte: avassessoria.com.br