sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Veranópolis: Sabrina Rampi é a nova musa Pentacolor


O Veranópolis Esporte Clube já tem a musa 2017. Sabrina Rampi, 25 anos, foi a escolhida para representar o Pentacolor no concurso Musa do Gauchão, evento promovido pela RBS TV, que conta com a participação de todos os clubes do Campeonato Gaúcho. Ela substituirá Fernanda Lima que, em 2016, representou a torcida Pentacolor.


Sabrina há anos costuma assistir aos jogos no ADF, juntamente com a a família e o namorado. Nascida em Nova Prata, cidade vizinha, mora em Veranópolis desde bebê. 
Em sua primeira manifestação, Sabrina falou do orgulho em representar o Veranópolis no concurso. 
“Eu aceitei porque quero representar meu time e minha cidade, gosto de esporte, gosto de futebol, quero fazer parte dessa energia que o Veranópolis me passa quando está em Campo. Sempre fui fã desde muito pequena e sinto como se estivesse retribuindo um pouco do que esse clube e essa cidade representam pra mim”, destacou.
Sabrina concorrerá com as Musas das outras equipes do Campeonato Gaúcho 2017. Nas próximas semanas, a RBS, promotora do evento, divulgará as datas e o formato da votação. No jogo do dia 10/02, contra o Brasil de Pelotas, ela receberá das mãos de Fernanda Lima, musa 2016, a faixa de Musa Pentacolor 2017.


O Veranópolis Esporte Clube deseja sorte à Sabrina Rampi e convoca toda a torcida Pentacolor para que mostre sua força, apoiando e votando na nossa candidata ao longo do concurso.
Além disso, o VEC agradece imensamente a entrega e a responsabilidade de Fernanda Lima, Musa 2016, com os compromissos realizados ao longo da temporada passada, deixando o convite permanente para que continue se fazendo presente em todas as atividades do Pentacolor.