quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Veranópolis: VEC terá Gil Mineiro no gauchão deste ano



Aos poucos a hora de estrear no gauchão se aproxima, e o Timaço do Peito vai trabalhando forte na preparação da equipe deste ano. Conheça mais um jogador para a temporada, é Gil Mineiro, jogador rápido e que vai ajudar muito o Pentacolor em sua caminhada. 
O atleta cumpre as funções tanto de volante como de lateral-direito e recebeu a aprovação do técnico Tiago Nunes para reforçar o time pentacolor. Ambidestro e polivalente em campo, Gilberto Elias Santiago é mineiro da cidade de Conselheiro Lafaiete, tem 26 anos, mede 1,76 m e pesa 76 kg. 
- Estou feliz com o acerto e acho que o clube tem todas as condições de se manter na série A do Gauchão e também buscar a vaga na Série D. Ano passado quase conseguiu, e neste ano se Deus quiser vamos trabalhar para isso. Chego para ajudar ao clube e aos meus companheiros a realizar esse sonho - disse Gil Mineiro.
O jogador já passou pelo futebol sergipano. Em 2012, defendeu o Sergipe, na Copa Governo do Estado. Além disso, passou por Náutico, Interporto, Sampaio Corrêa, Salgueiro, e Ceará.