domingo, 12 de fevereiro de 2017

Veranópolis: Renato Rossato vai participar do Mundial de Muaythai em Bangkok na Tailândia


Ótima notícia para Veranópolis e região. O atleta veranense Renato Rossato foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Muaythai. Renato participará do Campeonato Mundial que será realizado em Bangkok na Tailândia. O mundial irá ocorrer durante o período de 12 à 22 de março de 2017, e Rossato estará entre os melhores atletas de Muaythai do mundo, o que não é para qualquer atleta, e somente a elite do esporte mundial participará. Para nós da região sem duvida é motivo de orgulho. 


Mas nem tudo é alegria! Devido ao alto custo da viagem, vinculado ao pouco auxílio e patrocínio externo, Renato Rossato se vê obrigado a comercializar camisas (modelo na foto) como forma de auxílio no custeio da viagem. As camisas são de qualidade (quem treina já as conhece), e serão ofertadas do tamanho PP ao GG. Essa foi a forma encontrada pelo atleta para poder juntar dinheiro para poder custear sua participação do mundial. 
Quem quiser contribuir e adquirir uma camisa, pode entrar em contato com Renato no centro de treinamento Garra Team, que está localizado na rua Mario Schimitz numero 40, próximo ao CFC, no Bairro universal. O telefone: é 054-996166745, as camisas serão entregues aos compradores em qualquer lugar. Além disso, se alguma empresa queira divulgar a sua marca, também pode entrar em contato, e tornar-se parceira do atleta no mundial de Bangkok.