quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

VERANÓPOLIS: Trabalho intenso do VEC em preparação para enfrentar o São José em Porto Alegre



O técnico do Veranópolis, Tiago Nunes, comandou na quarta e quinta feira,  treinos na preparação para a segunda rodada do Gauchão. Nos dois dias o Pentacolor trabalhou no ADF, e fez também trabalhos na Palugana. Nos dois dias o trabalho foi de organização defensiva, bolas paradas defensivas e postura técnica e tática.
O VEC entra em campo contra o São José, domingo, às 18h, em Porto Alegre, no estádio Passo D"areia. Nesta sexta-feira, no período vespertino, e sábado pela manhã também acontecerão trabalhos. A viagem para Porto Alegre está marcada para sábado, logo após o treino. No ano passado o Pentacolor foi a Porto Alegre um dia antes, e fez um trabalho no gramado sintético do Passo D'areia.
Este ano o VEC pediu novamente a liberação do estádio para poder fazer um trabalho de adaptação, mas desta vez o pedido foi negado pela direção do Zequinha.
Assim, com a negativa, o Veranópolis não poderá realizar trabalhos em grama sintética, já que os locais em Veranópolis não tem a mesma grama que a utilizada no Passo D'areia.
Gustavo, jogador que foi contratado para ser opção no ataque do VEC, já está treinando desde o final da última semana, e passa ser mais uma alternativa do técnico Tiago Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF