terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Veranópolis: VEC e Esportivo ficaram no 0X0 em jogo treino

Foto/crédito: Simone Ferrazzo (Jornal Estafeta)

Veranópolis e Esportivo de Bento não saíram do zero em jogo-treino disputado na tarde da terça-feira, 07, no Antonio David Farina, em Veranópolis. Os comandados do técnico Tiago Nunes, se preparam agora para enfrentar o Brasil de Pelotas, pela terceira rodada do Gauchão, nesta sexta-feira, dia 10, às 21h30min, no estádio Antonio David Farina.
O Pentacolor usou atletas que até o momento não são titulares do time ou não foram usados no campeonato, entre eles garotos da base, que tiveram a chance de mostrar trabalho. Com a bola rolando, o time do VEC estava mais compacto e organizado em campo, com muita intensidade, controlaram o jogo e tiveram mais chances de gols. Porém, o placar não saiu do zero a zero.
- Foi válido enquanto um trabalho, que é a forma com a qual nós temos que analisar essa partida, mas minha avaliação foi positiva, pois nosso objetivo principal era movimentar os atletas e trabalhar aqueles que até então não estão sendo usados no campeonato. Foi um bom treino, criamos boas chances de gols, boa movimentação e também colocamos em prática alguns conceitos de jogo. Agora, nosso foco é o jogo de sexta com o Brasil de Pelotas, um confronto complicado. Depois de dois empates importantes, vamos em busca de uma vitória real. Disse Tiago Nunes, o técnico Pentacolor.
O VEC enfrenta o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, em casa, a partir das 21h30min, pela terceira rodada do Certame Estadual.