quarta-feira, 1 de março de 2017

Gauchão 2017: Juventude pode ter desfalques para enfrentar o VEC domingo


Para enfrentar o Veranópolis no próximo domingo, às 18h30min, no Antônio David Farina, o Juventude já tem dois jogadores confirmados fora da partida e outros dois atletas podem ficar de fora da partida. Ruan Renato suspenso e Anderson Marques, que não integra mais o grupo alviverde, já eram desfalques confirmados para a partida. Agora, Tadeu e Micael também são dúvidas para a partida. 

Tadeu, que saiu da última partida do Juventude, contra o Passo Fundo, por ter sentido dores na parte posterior da coxa, e Micael, que foi até o final da partida, mas acabou também sentindo a região adutora da coxa, podem ficar de fora do confronto com o Veranópolis. Ambos os jogadores ainda passarão por exames musculares.
Com as alterações realizadas, o time de Paulo César Parente treinou na tarde desta quarta-feira escalado com: Douglas, Vidal, Vinícius, Rafael Alves, Pará, Wanderson, Sananduva, Bruno Ribeiro, Allan Vencato, Caprini e Caion. Em alguns momentos, Taiberson também treinou com o time principal no lugar de Caion.

Fonte: Rádio Caxias