terça-feira, 23 de maio de 2017

Nova Prata: Lama e adrenalina no cross country


No domingo, 21 de maio, 90 atletas participaram da quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, modalidade Cross Country. Em pistas preparadas para as provas no Km de Arrancada de Nova Prata, os ciclistas enfrentaram um clima de neblina e chuva que deixou as pistas com água e muita lama, mas não impediu a realização das provas que exigiram dos ciclistas mais força e técnica.


As competições aconteceram nas categorias Elite Feminino; no Masculino: Elite, Sub-30, Júnior, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C, Juvenil, Infanto, Veterano, Estreante e na Municipal, com destaque para os atletas da Acinp, onde o campeão foi Rafael Pagnoncelli; o vice-campeão foi Maurício Spanhol e o terceiro foi Willian Langer. Em quarto lugar ficou Daniel Minozzo e em quinto, Rudimar Bragagnolo. Ainda competiram pela ACINP o atleta Luciano Tortorelli, 7º na categoria Master A1 e Murilo Burato, 3º na categoria Júnior.
A realização do campeonato foi da Federação Gaúcha de Ciclismo e da Associação de Ciclismo Nova Prata, com apoio do Município de Nova Prata.

Vanice G. F. Dal Magro
CONRERP 2473Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Nova Prata
Fone (54) 3242.8200 - Ramal 8208 - Cel. (54) 991395474