segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nova Prata/Veranópolis: Luis Sartori, o Loio, é Bi-campeão do Estadual Individual. Ele representou a Bochófila São Peregrino de Nova Prata


O atleta de bochas de Veranópolis, mas que defende a equipe do São Peregrino de Nova Prata, Luis Sartori, o Loio, foi campeão estadual individual de bochas no último final de semana. Loio conquistou o título pela segunda vez, a primeira foi em 2015, e com isso ele é bi-campeão da categoria.
Este foi o vigésimo quarto Estadual Individual, e este ano, mas como em 2015, foi sediado pela cidade de Garibaldi e contou com 124 atletas inscritos para a competição estadual. Para o campeonato estadual deste ano, os atletas foram através de sorteio, colocados em chaves de 4 onde depois dos primeiros confrontos sobraram 62 atletas. Depois desta fase aconteceu novo sorteio, este já eliminatório onde sobraram 32 atletas para a próxima fase.
Na continuidade da duríssima competição restaram 16, depois 8, na sequencia os últimos 4 até chegar aos dois finalistas. Loio jogou três partidas no sábado e cinco no domingo. A final foi contra o atleta Leandrinho da Bochófila Rio Branco de Garibaldi, que foi um adversário, segundo Loio, muito competente e difícil de ser batido.
Luis Sartori conquistou assim mais um título para a Bochófila São Peregrino de Nova Prata, e principalmente um Bi-campeonato seu, e particularmente muito comemorado. Parabéns Loio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF