quinta-feira, 4 de maio de 2017

Veranópolis: Equipe Australiana realizará intercâmbio em Veranópolis


Após 7 anos uma delegação Australiana voltará a visitar Veranópolis. A Associação de Futsal Australiana está enviando ao Rio Grande Sul uma delegação composta de 10 atletas sub17 e 2 professores, que realizarão treinamentos e amistosos buscando o desenvolvimento da modalidade.
O intercâmbio terá a duração de 18 dias e será dividido em duas etapas, contemplando as regiões da serra e metropolitana. Na primeira parte da viagem os australianos ficarão hospedados em Veranópolis, devido à parceria estabelecida com a AAV.
Durante a semana dos dias 13 a 20 de maio, a garotada estrangeira realizará treinamentos sob o comando do professor Flavio Barcellos, amistosos com equipes da região e também visitarão o maior clube de futsal do mundo, a ACBF. A estada na cidade será uma ótima oportunidade para os alunos dos projetos realizarem trocas culturais, já que os visitantes realizarão algumas atividades em conjunto com os veranenses.
Após esse período os Australianos rumam para Porto Alegre, onde serão assessorados pela empresa TripSports, comandada pelo professor Daniel Brauner. Lá os meninos realizarão mais alguns jogos e conhecerão os principais pontos turísticos da capital, entre eles os estádios da dupla grenal e assistirão ao jogo do Grêmio pela Copa Libertadores.
AAV se orgulha em ser reconhecida internacionalmente e servir de referência para esse intercâmbio.