segunda-feira, 3 de julho de 2017

Veranópolis: Estádio da Palugana tem projeto para revitalização


O Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, o estádio da Palugana, é um patrimônio municipal que precisa de uma forte reformulação, como se diz agora, uma repaginada. 
A Palugana é frequentada, tem o VEC que trabalha em parte do ano, tem crianças e pessoas que vão para lá; e também tem frequência que não é bem vinda mas, não está estruturado para coibir isso. O estádio tem um potencial muito grande. Veranópolis não tem parque municipal, e o Alsemiro Laurino Guzzo pode ocupar este espaço, e pode em um futuro próximo ser um centro de esporte e lazer, deve passar por uma revitalização. 
Nesta segunda feira, começo de semana, iniciou a elaboração de um projeto macro do estádio, para na sequência definir quais etapas serão contempladas. Segundo as informações do Dep. de Esportes, na primeira etapa o estádio poderá ganhar uma pista de skate, quadra poliesportiva, pista de caminhada e banheiros. Sonho em ver o local com isso, mais ginásio, bancos espalhados por todo o complexo, arvores, uma academia ao ar livre, e principalmente , segurança. A Palugana pode ser nosso parque municipal, é só querer, caminhos para isso existem. Continuo acreditando no centro esportivo da Palugana e, cobrando. O primeiro passo já foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF