terça-feira, 4 de julho de 2017

Vila Flores: Jogo marca reinauguração da quadra do Ginásio Municipal


Na noite desta quarta-feira, dia 28 de Junho, ocorreu o primeiro jogo após a reforma da quadra do Ginásio Municipal João Conte, de Vila Flores. O local recebeu uma revitalização completa, proporcionando maior segurança e conforto aos usuários do espaço. O jogo foi realizado pelo
Amigos Futebol Clube, mesma equipe que estava na inauguração, com boa parte do time renovado. 
“Há 19 anos inauguramos essa quadra. Agora, é uma satisfação ter realizado a reforma e poder estar aqui para reinaugurarmos o local. Nosso desejo era que este fosse um espaço de lazer e integração, tivemos pleno êxito em nosso objetivo até agora e esperamos que assim continue”, ressalta o prefeito Vilmor Carbonera


A obra foi realizada com recurso público do município. Além do prefeito, participaram da atividade o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a secretária de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, a secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o secretário de Obras, Antônio Fiori, o representante do Legislativo, vereador Isidoro Paludo, o presidente da Associação Vilaflorense de Desporto Amador (AVIDA), Joel da Luz e atletas e ex-atletas da equipe do Amigos.
Para o presidente da AVIDA, a iniciativa é um incentivo ao esporte. 
“A manutenção de espaços como este engrandece o esporte e me sinto honrado em participar deste momento. Parabenizo a Administração Municipal pelo feito”, destaca. O representante do time, Domingos Roncatto, enalteceu o empenho do poder Público na realização da obra. “A reforma foi uma ótima ação da prefeitura. Estou muito orgulhoso de participar deste momento após 19 anos, dando continuidade aos jogos com esta equipe unida. O time segue com muito esforço, diálogo e amizade. Espero que assim permaneça, com um futebol descontraído”, afirma.
A partir de sábado, dia 8, às 17h, inicia o Campeonato Municipal de Futsal, onde os atletas poderão desfrutar das benfeitorias realizadas na reforma da quadra.

Fotos: Prefeitura Municipal/Divulgação