quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vila Flores: Projeto Jogando para o Futuro renova parceria com a Alumiconte


O Projeto Jogando para o Futuro, de Vila Flores, recebeu a notícia de que a parceria com a empresa Alumiconte segue confirmada. Estiveram reunidos na empresa para apresentar os materiais o prefeito Vilmor Carbonera, o vice Rudimar Peruzzo e os integrantes da Coordenação de Esportes do município, Rafael Ferrazzo e Dinei Pereira. Eles foram recebidos pelo sócio contador, Mario Giurisato, e pela gerente de RH, Fabiane Boareto. O encontro foi na quinta-feira, dia 13, e confirmou a parceria para mais uma temporada.
O projeto, que iniciou as atividades em 2013, conta com o apoio da empresa desde 2014. O recurso recebido da Alumiconte é para aquisição e uniformes de jogo e de treino, material esportivo (bolas, etc.) e transporte para campeonatos e integrações. Com isso, a contribuição vai além de valores, a empresa acaba por incentivar os jovens na participação esportiva.
Para o prefeito, a parceria da empresa com a prefeitura mostra o engajamento com futuro do município. “É gratificante ver o envolvimento de empresas, como a Alumiconte, nos projetos sociais desenvolvidos na cidade, onde a parceria é fundamental para a realização de um trabalho ainda mais qualificado. Isso mostra o empenho, também da iniciativa privada, em fazer um futuro melhor”, ressalta Carbonera.

Sobre o projeto:

Iniciado em 2013, o projeto JF realiza oficinas de futsal para meninos e meninas com idades que variam de 7 a 15 anos. Tem como objetivo educar os componentes físicos, técnicos e táticos dos jovens, além de incentivar a prática de exercícios e desenvolver o convívio social. Os treinos ocorrem em turno contrário ao da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF