terça-feira, 15 de agosto de 2017

Meia Athos e meia atacante Washigton ajudaram a colocar o Fantasma de Ponta Grossa na série C do Brasileiro


O Operário Ferroviário de Ponta Grossa do Paraná, está na Série C do Campeonato Brasileiro 2018. O Fantasma, time do meia Athos e do meia atacante Washington, que vestiram a camisa do Pentacolor, venceu o Maranhão na noite de segunda-feira (14) pela partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 1. 
Como já havia vencido a ida por 3 a 1, o resultado garantiu ao alvinegro o acesso e a classificação para a semifinal da D. Athos consegue assim, mais um acesso, ele que esteve na Chapecoense, onde também ajudou o time a subir por duas oportunidades.
O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Washington, Quirino e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Robinho, Schumacher e Jean Carlo nos lugares de Athos, Quirino e Lucas Batatinha.
Na semifinal da Série D, o Fantasma enfrenta o Atlético Acreano. A primeira partida será fora de casa e a decisão no Germano Krüger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF