segunda-feira, 14 de agosto de 2017

NOVA PRATA - Associação Nova Prata e Ypiranga preparados para a estreia nesta quarta da Copa Paulo Sant' Anna



A Associação Nova Prata de Esportes estréia nesta quarta-feira, dia 16, às 15:00h no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim, diante da equipe do Ypiranga, pela Copa Paulo Sant' Anna. A preparação do time do técnico Everaldo foi forte, dentro do tempo que tinha para esse campeonato, e o grupo trabalhou bastante com o pensamento voltado para a competição que começa para a ANPE nesta quarta.


O Ypiranga, adversário na estreia da Associação, durante a competição deverá utilizar a equipe chamada de “transição”, formada por atletas da equipe Sub 20, que chegou na semifinal do Gauchão da categoria, reforçada por atletas profissionais que não estão sendo utilizados no Brasileirão Série C.
O Ypiranga liberou as informações para o jogo de quarta feira, o ingresso custará R$ 10,00 nas Cadeiras Superiores e R$ 5,00 para Idosos, estudantes, feminino (com carteirinha + documento com foto) e pessoas com necessidades especiais. (Limitado a quantidade determinada na legislação). O time de Erechim promoverá campanha de recolhimento de alimentos, e o torcedor está convidado a doar alimentos não perecíveis, que serão entregue para entidades carentes. A abertura dos portões está marcada para as 14 horas.
O Nova Prata é a única equipe da Serra à disputar essa competição à nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF