terça-feira, 29 de agosto de 2017

Veranópolia: Valdemar Fernandes será o preparador físico do VEC para a temporada de 2018


Segue a montagem da futura equipe do Veranópolis Esporte Clube visando o Campeonato Gaúcho de 2018, e, oficialmente, foi anunciado o novo preparador físico que vai trabalhar ao lado de Julinho Camargo na preparação do grupo Pentacolor. 
O escolhido para a temporada é um velho conhecido da direção do VEC, e que retorna depois de uma década longe de Veranópolis. A direção de futebol anunciou Valdemar Fernandes como preparador físico, ele que passou pelo clube em 2003 e 2004 com temporadas completas, e em 2008 quando o técnico era Gilmar Dal Pozzo, e Fernandes naquele ano não completou a temporada. 
Valdemar Fernandes, ex-Boa Esporte, Atlético-PR, Caxias e o próprio VEC, além de vasta experiência no Exterior, Nacional da Ilha da Madeira em Portugal, Dallas Burn dos Estados Unidos, Al-Muharraq do Bahrein, Al-Dhafra dos Emirados Árabes e Seleção do Bahrein. 
Valdemar Fernandes iniciou na profissão no Internacional, onde permaneceu por mais de sete anos, depois disso veio a Veranópolis, e daí em diante, rompeu barreiras e trabalhou nos locais citados. Retorno festejado, pois teremos aqui um grande profissional, e que com certeza dará qualidade maior na parte física no novo Pentacolor. Bom trabalho, e seja bem vindo Valdemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF