segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Veranópolis: Sananduva foi anunciado como auxiliar de Julinho Camargo no VEC



Mais um rosto conhecido do futebol veranense é apresentado pelo Veranópolis Esporte Clube, visando a temporada de 2018. Sananduva, figura conhecida na casa Pentacolor volta para ser auxiliar técnico de Julinho Camargo. 
Como jogador, Sananduva que iniciou no VEC, passou pelo Internacional, F. C. Porto em 1999, 2000 e 2001, Al-Kuwait em entre 2003 e 2004, Missiniakos, na Grécia em 2007 e 2008, e até 2012 passou por Santa Cruz-RS, Inter de Santa Maria-RS, Aimoré-RS, Riograndense-RS entre outros. Como técnico, Sananduva passou por Santa Cruz do Sul e pelas categorias de base do Veranópolis Esporte Clube. Sananduva é uma pessoa preparada para a função, e vai ganhando cada vez mais experiência, para num futuro próximo, assumir um clube de futebol como treinador. A nota do VEC com o anúncio oficial da contratação de Sananduva é este: 

"Em processo de montagem da comissão técnica para o gauchão 2018 , a direção do VEC já anunciu o técnico Julinho Camargo e o preparador fisico Valdemar Fernandes, agora é a vez do anuncio do auxiliar técnico Vosmir Fabian ( Sananduva ). Ex atleta do clube e com passagens por equipes como S.C.Internacional e Porto ( Portugal ) e várias equipes do interior do estado como atleta profissional , Sananduva parou de jogar em 2012 no VEC onde foi campeão do interior , devido a uma lesão no joelho encerrou sua carreira de atleta . Em 2013 começou uma nova etapa na sua vida como treinador de futebol , tendo passado por equipes como Lageadense e Santa Cruz , e está de auxilair técnico no VEC desde 2016."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF